Entretenimento


Ana Maria fora da Globo e infarto de Ratinho, prevê vidente


Publicado 26 de maio de 2020 às 16:34     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução / Gshow

A vidente Elizete, famosa por fazer previsões sobre o mundo das celebridades, fez revelações sobre personalidades da TV brasileira como Ratinho, Xuxa, Gustavo Lima e Ana Maria Braga.  Segundo a vidente, Ana Maria deixará a Globo e pode ir para um canal fechado.

‘Ela vai absorver tudo isso que trabalhou na Globo, mas vai dar uma pausa nesse canal aberto. Pode ser chamada para um canal fechado, onde ela se reestrutura, volta ao passado dela, resgatando toda uma energia para uma nova vida”, disse a vidente ao Tv Foco, nesta terça-feira (26).

Outro que deve deixar a emissora em que trabalha atualmente é Ratinho. A tendência é que o apresentador deixe o SBT. Ele enjoou da televisão, procurando seguir seu próprio caminho com um pouco mais de paz, para que ele não sofra um infarto”, apontou a vidente.

Para o sertanejo Gusttavo Lima, Elizete diz que cantor pode ser pai novamente. “Ele sente muita falta da ausência da mãe que se foi e isso mexe muito com ele. Nesse momentos, ele tem um pouco de recaída. Gusttavo precisa buscar a espiritualidade e o equilíbrio emocional e pode sim, ser pai novamente”, disse.

Já para Xuxa, Elizete conta que apresentadora da Record pode vir a ser avó. “Ela está refletindo o que está dentro dela, buscando mais o lado emocional com a filha Sasha, que pode vir a casar e ser mãe. É um novo momento de um privilégio muito grande para a Xuxa”, conta a vidente.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso