Famosos


Após deixar a igreja, Andressa Urach critica religiosos: “São covardes”


Publicado 05 de novembro de 2020 às 16:40     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução / Redes Sociais

Após deixar a igreja, a ex-vice miss bumbum e modelo Andressa Urach criticou religiosos e afirmou que eles são “covardes” e “conjecturam com a queda e retrocessos”. A declaração foi feita na legenda de um vídeo em que aparece posando como modelo, publicado nas suas redes sociais, nesta quinta-feira (5).

“A mulher cristã pode se amar sim. Pode se sentir linda sim. Pode curtir a vida sim. Os fariseus (religiosos) conjecturm com a queda e o retrocesso. São covardes, dissimulam santidade, mas são maldosos e infelizes. Carregam um fardo completo de dogmas e sacrifícios que desfiguraram a verdadeira simbologia do evangelho”, disse.

De acordo com a modelo, ela quer poder se “sentir linda, terna, chique, elegante, trabalhar como modelo e continuar sendo uma mulher cristã, sem nenhum fardo pesado”. “Deus não precisa de uma imagem de santidade e sim de um coração em santidade. Seja livre com Jesus “, completou.

No fim de semana, a afirmou que voltou a ter crises de ansiedade após sofrer críticas por ter voltado a trabalhar como modelo, e disse que entrou com um pedido de devolução de todo o dinheiro que doou para a igreja Universal ao longo dos últimos seis anos.

Leia mais:
Andressa Urach afirma que quer receber de volta doações que fez para igreja
Após mudança no visual, Andressa Urach volta a trabalhar de modelo e fala do BBB21



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso