Entretenimento


Após fracasso com semente que cura covid-19, pastor Valdemiro demite pessoal e atrasa aluguel


Publicado 17 de junho de 2020 às 11:19     Por Roberta Cesar     Foto Reprodução / Internet

Após ser desmentido oficialmente pelos Ministérios da Saúde (MS) por ter anunciado uma semente que curaria o novo coronavírus (covid-19) em troca da doação de R$ 1.000, o pastor Valdemiro Santiago está com sérias dificuldades financeiras. Várias contas da Igreja Mundial estão com atrasos, além disso, o pastor está cortando salários e funcionários em sua rede de TV e de rádio. As informações foram publicadas pelo colunista Ricardo Feltrin, nesta quarta-feira (17).

Segundo a publicação, as dívidas de Valdomiro estão crescendo mesmo o pastor ignorando o isolamento social e reaberto seus templos (que lotaram) algumas semanas atrás. Para tentar amenizar seus débitos, o pastor tem insistido nas pregações na TV para que os fiéis façam um “sacrifício extra” e doem mais que o dízimo neste período de pandemia.

Ainda de acordo com o colunista, Valdemiro não é o único que está com dificuldades financeiras, os pastores Silas Malafaia, Edir Macedo (que contraiu covid-19) e R.R.Soares também foram contra o fechamento dos templos.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso