Entretenimento


Após ‘surtar’ em áudio, jurada da Record chama Dória de “viada velha”


Publicado 20 de maio de 2020 às 18:12     Por Larissa Barros     Foto Reprodução

A coreógrafa Fernanda Chamma, jurada do programa ‘Dancing Brasil’, na Record, surtou em uma mensagem de áudio enviada a amigos próximos e chamou o governador de São Paulo, João Dória (PSD), de “viada velha”. A informação foi divulgada pelo Uol, nesta quarta-feira (20).

De acordo com a reportagem, durante o desabafo, a coreógrafa afirmou que o “brasileiro nasceu pra viver na m***a”. Além disso, ela disse que o prefeito de São Paulo, Bruno Covas, tem “cara de feijão branco”.

“Esse Doria acha que é quem? Agora ele proíbe andar, não pode beijar, você não pode dirigir, não pode peidar, não pode usar cloroquina, não pode sair, não pode se mover. Ele acha o que, que todo mundo vai virar robô que nem ele? Viada velha, cheia de botox mal implantado. A viada velha tá me tirando do sério”, afirmou Fernanda.

Segundo a publicação, ela fez fortes críticas à determinação que criou um mega feriado na cidade, para aumentar os índices de isolamento social por causa do novo coronavírus (covid-19).

“Agora ele vai antecipar o feriado do Corpus Christi, do preto, do branco, do azul, do 7 de setembro, do 15 de novembro… O natal vai ser agora também? Vai tomar no meio do c* dele”, disse a jurada da emissora de Edir Macedo.

Ainda segundo a reportagem, Fernanda revelou que não vai deixar de trabalhar e não permitirá que seus funcionários fiquem em casa.

“Eu vou continuar trabalhando normal e meus funcionários vão continuar trabalhando normal. Tô cagando. Se o meu médico mandar tomar cloroquina quando eu pegar essa m***a, eu vou tomar. Tô cagando pro Doria, pra medicina dele e pro botox mal feito dele. Caguei! Deixa eu ser presa e ser feliz”, afirmou a coreógrafa.

De acordo com o site, a jurada apelou aos colegas do grupo do WhatsApp pedindo que o áudio não vazasse.

“Esse áudio aqui, não vai passar, olha lá, hein? Que gente chata, pelo amor de Deus. Vamos ser felizes! A gente já tá na m***a. Cada um sabe o que faz”, pediu Fernanda.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso