Entretenimento


Apresentadora da Furacão 2000 sofre infarto aos 38 anos


Publicado 11 de fevereiro de 2020 às 13:01     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução / Instagram

Apresentadora da equipe de funk Furacão 2000, Priscila Nocetti, 38 anos, sofreu um infarto recentemente. Segundo o Uol, ela passou três dias internada no início do mês em um hospital da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, e precisou fazer um cateterismo, procedimento para diagnosticar doenças cardíacas. Ela contou para o portal que é hipertensa há 12 anos, desde que engravidou da sua filha, Yasmin, fruto do seu casamento com o empresário Rômulo Costa.

“No dia 1º de fevereiro, foi o dia seguinte do aniversário da minha filha, vim de uma semana de volta às aulas, material escolar e ainda aniversário da minha filha, reunião em casa e não tomei o remédio, a pressão foi subindo com o estresse do dia a dia. Resolvemos assistir filme, fizemos sessão cinema no sofá e depois comecei a sentir uma forte dor no peito, parecia que alguém tinha me dado um soco, achei estranho e ela começou a irradiar para o braço esquerdo. Aí eu percebi que eu poderia estar sofrendo um infarto porque leio muito sobre primeiros socorros”.

Ao perceber os sintomas de infarto, Priscila aferiu a pressão, que chegou a 24×17. Ela então chamou o marido para levá-la ao hospital. “Já cheguei falando que estava com dor de infarto, eles já fizeram os exames necessários, verificaram que o eletrocardiograma estava alterado. O exame deu que sofri um infarto do miocárdio e já subi para a UTI coronariana, fiquei lá uns dois dias. No dia seguinte, fiz um cateterismo para verificar se era alguma obstrução de artéria. Não precisei colocar stent, nada”.

De acordo com a apresentadora, o ecocardiograma mostrou que ela não sofreu sequelas do infarto. Apesar do susto, ela conta que agora está bem e tranquila.

 



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso