Entretenimento


Ara Ketu lança álbum com hit “Mal Acostumado” e regravação de “Telegrama”, de Zeca Baleiro


Publicado 05 de junho de 2020 às 18:00     Por Redação BNews     Foto Sergio Arruda / Divulgação

A banda Ara Ketu, que completa 40 anos em 2020, lançou nesta sexta-feira (5) o álbum “Ara Ketu em Casa – Vol. 1” em todas as plataformas digitais.

O álbum conta com hits da banda como “Mal Acostumado”, “Pipoca” e “Carta Branca”. Completando dois anos como vocalista do Ara, Dan Miranda também gravou “Telegrama”, do Zeca Baleiro, com o toque percussivo da música baiana.

“O lançamento acontece justamente quando completo dois anos de casa. Estou muito feliz em ser o cantor de uma banda que eu já era fã. Pensamos em um álbum para as pessoas curtirem em casa, respeitando o distanciamento social”, disse Dan Miranda.

Entre as dez faixas escolhidas pelo cantor, também estão “Pra Levantar Poeira”, gravada durante a primeira live do Ara Ketu, e “O Som do Ara”, composição do próprio Dan.

“Misturamos grandes sucessos dos 40 anos com novas músicas. Pude escrever uma canção em homenagem ao Ara Ketu, que é ‘O Som do Ara’, incluímos ‘Amor de Qualidade’, que é uma baladinha romântica. Acho que a galera vai curtir”, completou o vocalista.

A banda também está lançando registros audiovisuais em seu canal oficial no YouTube. Os vídeos de “Mal Acostumado” e “Pipoca” já estão disponíveis. Nesta sexta-feira (5), haverá o lançamento do vídeo de “Ara Ketu bom Demais” no canal.

Ouça o álbum no Spotify.

Ouça o álbum em sua plataforma digital preferida.

Veja Tracklist:

1. Mal Acostumado
2. Minha Razão de Viver
3. Pra Levantar Poeira
4. Pipoca
5. Ara Ketu Bom Demais
6. Carta Branca
7. O Som do Ara
8. Telegrama
9. Prefixo de Verão
10. Amor de Qualidade



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso