Entretenimento


Assassinato, rituais e sexo grupal: História de Flordelis vira documentário


Publicado 27 de agosto de 2020 às 15:00     Por Roberta Cesar     Foto Reprodução / Redes Sociais

A história do assassinato e do casamento do pastor Anderson do Carmo com a deputada federal Flordelis (PSD-RJ) vai virar documentário. A trama, baseada em fatos reais sobre o caso, terá foco na acusada de ser a mandante da morte do marido, Flordelis, e se chamará Valei-me Deus – O Caso Flordelis. A narrativa será produzida pelo roteirista e diretor de obras audiovisuais Henrique Freitas. As informações foram publicadas pelo colunista Leo Dias, do site Metrópoles, nesta quinta-feira (27).

Segundo a reportagem, o documentário vai usar o crime como pontapé inicial da história, no entanto, também vai abordar histórias de Flordelis desde sua infância pobre, na Favela do Jacarezinho, no Rio de Janeiro, até ser apontada como mandante do crime. “Mostrar que nem tudo que reluz é ouro: esse é meu objetivo. O caso é emblemático por isso. Dá a dimensão que, muitas vezes, mídia e sociedade compram histórias que são falsas do início ao fim”, explicou Henrique.

A história envolve domínio e poder, além de pretensões de cunho político, intenções de notoriedade através da fé, chegando até a rituais de purificação por meio de sexo em grupo. Embora o Ministério Público só agora tenha apontado Flordelis como suspeita do assassinato, a equipe de produção está apurando informações sobre o caso desde quando aconteceu o crime.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso