Famosos


Ator da Globo detona Ivete e Claudia em “defesa” de Margareth Menezes


Publicado 28 de julho de 2020 às 11:43     Por Redação BNews     Foto Reprodução

Ainda rende até os dias de hoje, a polêmica pergunta que Taís Araújo fez a Ivete Sangalo durante uma live: “Por que Margareth não é tão gigante como você?”. O assunto foi tema para um desabafo bastante “acalorado” do ator da Globo, Maicon Rodrigues, e que ainda é lembrado pelos internautas um mês depois da postagem.

Em seu perfiil oficial do Facebook, ele respondeu, à sua maneira, a pergunta feita por Taís Araújo. No desabafo, o ator detona Ivete Sangalo e Claudia Leitte, dois dos principais nomes da música baiana na atualidade.

“Porque Margareth Menezes é negra, pronto!”, começou Maicon com seu desabafo. E continuou: “Duas pessoas brancas levam o nome da axé music no Brasil e são chamadas de ‘rainhas’: Claudia Leitte e Ivete Sangalo e nenhuma das duas se coloca firmemente em relação a cultura afro-brasileira ,mas fazem dinheiro explorando essa cultura e não fazem nada. Vocês sabem quem é Margareth Menezes? Me desculpem os brancos que ficarem ofendidos,mas tem gente que está onde esta só porque é branco. (A Ivete é boa, mas vocês já viram Margareth?)”.

Maicon reclama ainda que vários artistas negros foram deixados de lado na indústria musical, que não tiveram o seu talento reconhecido e aí fez questão de lembrar da briga entre Anitta e Ludmilla, acusando a “Poderosa” de “trapacear” contra concorrentes.

“Elvis Presley, o ‘pai do rock’. Ele cantou e roubou muitas músicas de preto, assim como a Anitta faz hoje e ela ainda tenta ferrar todos os outros artistas para continuar no topo, principalmente no lance com a Ludmilla, que todos sabem que é uma artista negra e não hétero. A Lud aguentava calada e do alto de sua branquice mental, a Anitta parece saber usar muito bem e jogar com esse ‘privilégio'”.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso