Entretenimento


Baterista da banda CPM 22 se envolve em polêmica após conversas vazadas com adolescente


Publicado 10 de junho de 2020 às 13:05     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução / Instagram

Prints de uma conversa no ano de 2012 entre o baterista da banda CPM 22, Japinha, que na época tinha 38 anos, com uma fã de 16 anos vazaram em uma conta do Twitter, Exposed Emo, nesta terça-feira (9). As informações foram publicadas pelo Uol.

Nas imagens divulgadas, dá para notar um clima de paquera entre eles, Japinha chega a mencionar que gostaria de conhecer a garota e ainda pergunta sobre virgindade. À reportagem, o baterista confirmou as conversas e disse que não viu maldade em seu conteúdo.

“Nunca cheguei a conhecer essa pessoa. Nem lembro dela, para ser sincero, mas a menina deveria ser bonita. A conversa não teve uma conotação maldosa. Nunca faltei com respeito com ninguém. Teve um clima de descontração, de combinarmos de nos encontrar. Fluiu de forma agradável,” disse Japinha.

Ele ainda contou que se tornou comum menores de idade e até mulheres casadas se aproximem dele e de outros integrantes da banda, porém esse tipo de contato é evitado. “Já cheguei a pedir RG para fãs, muitas enganavam a idade. Você tem que ter esse discernimento porque corre o risco de se prejudicar. Por mais que haja consentimento, não é visto com bons olhos”, admitiu.

“Mas o Marcelo Camelo começou a namorar a Mallu (Magalhães) quando ela tinha 15 anos. O Caetano é casado com uma mulher que era menor de idade quando se conheceram. Com consentimento, não há crime”, acrescentou o baterista.

Após a divulgação e repercussão do caso, Japinha admite que gostaria de não ter tido a conversa com a adolescente. E dispara: “E a questão de ser menor de idade e continuar conversando? Fui falando como se fosse alguém maior de idade. Era uma clima leve, educado, os dois se divertindo. Foi algo normal como com todos os fãs. Mas é mais fácil dizer que o Japinha tentou levar uma menor para a cama mentindo a idade”.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso