Entretenimento


BBB: Jade Picon é a sétima eliminada com 84,93% dos votos


Publicado 09 de março de 2022 às 11:03     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução / TV Globo

O resultado do paredão mais esperado do reality Big Brother Brasil 22 rendeu o título de segunda maior votação da história do reality. A disputa entre Jade Picon, Arthur Aguiar e Jessilane acabou eliminando a influenciadora com 84,93% dos votos, nesta terça-feira (8).

Apesar de ter sido vista como figurante no paredão, Jessi recebeu 13,3% dos votos. Já o ator, teve apenas 1,77%. Ao todo, o sétimo paredão da temporada recebeu 698.199.078 votos.

Durante o discurso, o apresentador Tadeu Schmidt destacou a rivalidade entre Jade e Arthur Aguiar, afirmando que o paredão teve “ares de duelo” e relembrou a trajetória dos emparedados.

“Uma rivalidade que surgiu de maneira surpreendente, numa formação de paredão. Ninguém esperava aquilo. Foi na semana três, a rivalidade poderia ter sido superada, mas nunca foi e se mostrou em cada oportunidade: desde discursos elaborados, até a discreta recusa em cumprimentar o outro durante uma prova”, disse.

Antes de anunciar quem deixaria o programa, Tadeu ainda falou que as respostas que podem surgir para os brothers não são fáceis de entender.

“Mil perguntas passam pela cabeça de vocês aí dentro e as respostas… As respostas que surgem podem não ser tão fáceis de entender. E a resposta definitiva pode vir da maneira mais dolorida. O público não quis te dar uma segunda chance no ‘BBB’. Quem sai hoje é você, Jade”, finalizou o apresentador.

Após o anúncio, Laís e Eslovênia caíram no choro e abraçaram Jade enquanto se despediam. A influenciadora abraçou todos os participantes e rejeitou a despedida de Arthur enquanto estavam na porta de saída.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso