Entretenimento


BBB: Karol Conká ameaça jogar copo de água na cara de Juliette após discussão na festa


Publicado 04 de fevereiro de 2021 às 18:00     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução/ Globoplay

A rapper Karol Conká voltou a provocar a paraibana Juliette na festa do líder do Big Brother Brasil (BBB), na madrugada desta quinta-feira (4). Após o ocorrido, em conversa com Gilberto, a cantora afirmou que a sister tem distúrbio e que se ela chamá-la para conversar novamente, vai jogar um copo de água na cara dela.

Durante a festa do líder Nego Di, a advogada ficou chateada após ouvir uma indireta de Karol, que dançava na sala com outros brothers. A cantora cantou uma versão da música “Combatchy” mandando a sister dormir e dizendo que a mandaria ‘se fod**’, o que fez Juliette cogitar desistir do reality.

“Ai, mas falar o que? Não tenho nada pra falar com ela, eu não quero falar com ela, sério, porque me deixa toda perturbada, eu nunca vi uma coisa assim na minha vida, foi a primeira vez aquele dia, de ver uma pessoa oscilar em 7 segundos. Eu fico assustada, não sei o que eu faço”, disse.

Gilberto contou detalhes da conversa para Karol, que afirmou que estava bêbada e não se lembra do ocorrido. “Não, não falei, imagina. Eu nem tenho vontade de mandar ela se ‘fod**’. Eu tenho dó dela. Com ela eu nunca vou brigar igual foi com o Lucas. O Lucas é espertinho e fica manipulando o jogo, mas ela tem claramente um distúrbio, então só machuca mais. E ninguém tá tirando sarro, a gente combinou todo mundo”, alegou a rapper.

“Eu não vou ficar também toda boazinha porque a menina me deixa louca. Eu não quero falar com ela. […] Se ela quiser falar comigo eu vou falar: ‘Não, não quero. Não fale comigo’, e na terceira vez eu vou jogar um copo de água na cara dela. Ela não está me respeitando, […] eu não tenho que aguentar isso. Vou falar aqui: Ó, toma querida, vai cagar”, disse, dando risadas.

“Se eu falei ‘vai se fod**’ eu devia ter falado mais então porque às seis da manhã não é hora de chamar pra conversar, todo mundo com cachaça na cabeça, tá maluca? Ela tá achando que ela é o que, que ela é a rainha da cocada aqui então? Não respeita o meu momento, não respeita o momento de ninguém, não dá pra falar nada” rebateu Karol.

Mais cedo, Gilberto criticou a postura de Karol com Juliette e Lucas. “Algumas brincadeiras se fazem e eu não fico rindo justamente porque eu sei que ofende, que dói, que machuca e eu não gosto desse jogo de ofender não”, afirmou o pernambucano em uma conversa com Arcrebiano na academia da casa.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso