Famosos


BBB: Karol Conká é acusada de xenofobia após criticar jeito da paraibana Juliette


Publicado 29 de janeiro de 2021 às 18:41     Por Fernanda Souto     Foto Reprodução/ TV Globo

Karol Conká foi acusada de xenofobia por internautas após comentar sobre o comportamento da parceira de confinamento no Big Brother Brasil (BBB), Juliette, que é de Campina Grande, Paraíba, nesta sexta-feira (29). Dentro da casa, a cantora falou que a forma que a sister se expressa, o fato de usar o tom de voz alto e tocar nas pessoas são falta de educação.

“Me disseram que lá na terra dessa pessoa é normal falar assim. Eu sou de Curitiba, é uma cidade muito reservadinha”, começou Karol em conversa com Thaís Braz e Sarah Andrade, dentro do quarto.

“Por mais que eu seja artista e rode o mundo, eu tenho os meus costumes. Eu tenho educação para falar com as pessoas. Tenho meu jeito brincalhão, mas eu não invado e não falo pegando nas pessoas. Eu acho estranho”, disse a rapper.

O assunto já é um dos mais comentados do momento no Twitter. “Não adianta lutar pelo fim do racismo e esquecer da xenofobia e do machismo”, criticou uma internauta. “Não dá pra passar pano pra Xenofobia”, completou outra. “Essa fala da Karol Conká sobre a Julliete não tem pano pra ser passado. O nome é xenofobia mesmo”, disse mais um.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso