Entretenimento


BBB: Laís foi a autora de torpedo transfóbico destinado a Linn


Publicado 23 de janeiro de 2022 às 09:00     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução / Globoplay

A rede Globo expôs, durante o BBB da noite deste sábado (22), que a sister Laís foi a autora da mensagem enviada a Linn da Quebrada que usava termos do gênero masculino. O programa exibiu um vídeo em que a médica escreve o torpedo durante o Raio-X: “Está solteiro?”

Logo depois um flashback foi apresentado ao público em que Linn questiona brothers e sisters sobre o estado civil de cada um. A “justificativa” convenceu alguns fãs do reality no Twitter, mas não o perfil oficial da participante, que reforçou a flexão de gênero no trato com os colegas de confinamento.

“Na brincadeira, a Linn perguntou se os meninos estavam solteiros. Para as meninas, perguntou se elas estavam solteiras. A equação é simples: se alguém deseja perguntar se a Linn está solteira, deve usar SOLTEIRA. Não tem segredo, gente”, escreveu o administrador da página da cantora.

Em três dias de confinamento Linn já foi vítima de diversos momentos transfóbicos, sendo chamada de “ele” por Eslovênia. A artista tem tatuada em sua testa o pronome “ela”.

Leia mais
Douglas Silva é o primeiro líder do BBB 22; Rodrigo conquistou o primeiro anjo



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso