Famosos


BBB21: Nego Di assume que é machista, homofóbico e gordofóbico e diz que pretende mudar


Publicado 26 de janeiro de 2021 às 18:35     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução/ TV Globo

O humorista Nego Di afirmou que é machista, homofóbico e gordofóbico, ao conversar com outros participantes do Big Brother Brasil (BBB) após vencer a prova de imunidade, nesta terça-feira (26). Segundo o cantor, ele está em processo de desconstrução e pretende mudar.

“Eu já fiz piada, fiz um monte de coisa. Quero mudar. Eu sou empresário, um monte de coisa que as pessoas não sabem. Quero que as pessoas me enxerguem assim, não como um negão que fala um monte de besteira, que é machista. Sou machista, gordofóbico, um monte de coisa. O meu processo é agora, quero mudar. Estou sendo honesto”, disse Nego Di.

Lucas, que venceu a prova ao lado de Nego Di, respondeu ao colega: “Eu não sou o professor da desconstrução, mas tentei explicar que como a conversa estava indo não estava legal”.

Ambos os participantes já se desentenderam sobre uma possível combinação de votos. O ator de Malhação sugeriu para que todos no quarto — Caio, Rodolffo, Nego e ele — não votassem entre si para evitar uma disputa entre homens e mulheres.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso