Famosos
BBB21: Sarah diz a Ana Maria Braga que se arrepende por debochar da pandemia e pede desculpas
Sarah Andrade foi a oitava eliminada do Big Brother Brasil (BBB21) na noite desta terça-feira (30), após ir ao paredão com Juliette e Rodolffo. Em entrevista ao programam Mais Você, nesta quarta-feira (31), a brasiliense disse para a apresentadora Ana Maria Braga que está arrependida por debochar da pandemia da covid-19.
A ex-BBB, eliminada com 76,76% dos votos, foi questionada por Ana Maria sobre as suas declarações na casa com relação à pandemia. “A única coisa a fazer é: pedir desculpas. Desculpas para todas as vítimas, para as famílias. Quando entrei, as coisas estavam melhorando. As festas que fui eram todas regulamentadas. Não fui em festas que não eram aprovadas pelo governo ou algo assim, eram todas regulamentadas. Isso não tira o meu erro. Só posso pedir desculpas”, disse ela.
Outro assunto da entrevista foi a sua relação com os participantes da casa, principalmente com Juliette. A consultora de Marketing revelou que a paraibana busca sempre levava os problemas para si, que compara o que é discutido com a vida dela, mas afirmou que errou e julgou Juliette, se arrependendo da decisão.
“Pode ser que seja o jeito dela e julguei isso. Posso ter julgado errado, mas ali a gente está dentro de um jogo, então a gente acha que tudo pode ser estratégia, então desconfia de tudo. Eu tô destruída, sinto que deveria ter desconfiado de outras pessoas e ter dado uma chance para ela”, completou.
Ainda durante o programa, a ex-participante disse que ainda está decepcionada com as atitudes de Caio e Rodolffo e se emocionou ao ver o vídeo de Gilberto, seu aliado e amigo no jogo, após sua saída do reality.
Leia mais:
Sarah duvida de eficácia de vacinas contra covid-19 no BBB
Sarah causa polêmica após afirmar ‘não sentir nada’ enquanto pessoas morriam de covid-19
Leia os termos de uso