Polícia


Big Brother Brasil: Petrix é intimado a depor após ser acusado de assédio


Publicado 04 de fevereiro de 2020 às 09:21     Por Anna Moser     Foto Reprodução / Redes Sociais

Petrix Barbosa recebeu uma intimação para prestar depoimento após ser acusado de assédio durante o confinamento no reality. Segundo informações da assessoria da Polícia Civil do Rio de Janeiro, a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá entregou a intimação ao jurídico da TV Globo nesta segunda-feira (3), as informações são do UOL.

Os representantes de Petrix informaram que “estão aguardando comunicado oficial”. Segundo eles, “nada formal” chegou até o momento. Ainda ressaltaram que nem a Globo chegou a entrar em contato para falar sobre o tema.

É importante lembrar que Petrix pode sair da casa do BBB antes mesmo do prazo da intimação. O ginasta é um dos indicados do paredão dessa semana. Ele está na berlinda ao lado de Hadson, Babu e Pyong.

Petrix foi acusado de assédio em dois episódios diferentes. O primeiro, envolvendo Bianca Andrade, a Boca Rosa. O público pediu sua expulsão por ter chacoalhado a sister e encostado em seus seios.

Na semana passada, em outra festa, Petrix foi acusado de esfregar a genitália em Flayslane, enquanto a sister estava bêbada sentada no chão da casa. Imediatamente após a notícia sobre a intimação de Petrix, o público reagiu de imediato nas redes sociais. No Twitter, os internautas emplacaram a hashtag #PetrixVaiSerExpulso



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso