Entretenimento
Bombom vai prestar queixa sobre o vídeo íntimo que envolveu sua filha
A ex-dançarina Adriana Bombom se manifestou em suas redes sociais sobre um vídeo íntimo que circula nos grupos de WhatsApp e que supostamente envolve sua filha Olívia, de 17 anos. No desabafo, Bombom esclarece que o vídeo se trata de uma farsa, visto que a pessoa que aparece nas imagens não se parece com sua filha.
“Neste último domingo eu estava num trabalho fora do Rio, quando Olívia me telefonou assustada com a notícia de que um vídeo íntimo atribuído a ela estava circulando pelos grupos de Whatsapp e me mandou logo pela manhã o tal vídeo. Logo de imediato eu vi que era uma coisa forjada, pois simplesmente se tratava de um vídeo com uma pessoa de fisionomia parecida”, explicou a ex-dançarina.
Na publicação, Bombom demonstrou revolta pelo envolvimento do nome da filha no caso e lamentou a exposição da jovem não identificada nas filmagens, além de afirmar que irá prestar queixa sobre o ocorrido.
“Contudo, mesmo que a protagonista do vídeo não seja a minha filha, é algo que me dói o coração e me revolta, pois dá para perceber que se trata de uma menina muito jovem e provavelmente menor de idade sendo exposta.Assim, apesar do vídeo não ser com minha filha, mas considerando que foi algo forjado com o intuito de prejudicá-la, informo que vou tomar as medidas legais cabíveis e espero sinceramente, que a Delegacia de Crimes na Internet consiga identificar os criminosos responsáveis pela farsa. Agradeço às pessoas que se preocuparam e tiveram o carinho de me avisar”, finaliza.
Leia os termos de uso