Famosos


Cantora Ludmilla planeja ter filhos com Brunna: “Sonhamos gerar e também adotar”


Publicado 29 de abril de 2021 às 15:03     Por Redação AjuNews     Foto Divulgação

A cantora Ludmilla e a dançarina Brunna Gonçalves desejam crescer a família. Durante entrevista ao O Globo, a funkeira contou que a maternidade é um sonho do casal. “Sonhamos gerar e também adotar. A maternidade é um desejo e será bem-vinda quando vier. Vamos amar muito quando acontecer, mas não temos nada planejado”, destacou.

Ludmilla relatou que quando posta fotos com a esposa ainda sofre preconceito de algumas pessoas. “Mas não damos bola, porque somos bem resolvidas com nosso relacionamento. Fora o fato de que fomos muito mais abraçadas do que atacadas. Ainda há preconceito, mas enquanto eu tiver voz, vou lutar contra. As pessoas merecem ser felizes, independente da orientação sexual, gente! Coisa mais ultrapassada, olha o que estamos pedindo em pleno 2021: respeito, seja ele na esfera que for”, afirmou a cantora.

O casamento entre Ludmilla e Brunna aconteceu em dezembro de 2019, durante uma festa surpresa preparada pela dançarina. O relacionamento entre elas foi oficializado em junho do mesmo ano.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso