Entretenimento


Cantora Sergipana Symone Morena lança novo CD


Publicado 27 de maio de 2023 às 06:11     Por Redação AjuNews     Foto Divulgação / Assessoria de Comunicação

A cantora Symone Morena, uma das novas revelações da música sergipana, lançou recentemente o seu novo projeto independente. O CD traz um repertório atualizado no estilo arrocha e marca o lançamento da música autoral ‘Você me conquistou’.

A seleção das músicas foi feita pela própria cantora e o seu tecladista, que buscaram no repertório de outros compositores algumas faixas que dão contorno ao CD, que em sua primeira semana de lançado já atingiu mais de 5 mil reproduções.

“Esse CD traz muita coisa, e na minha opinião foi um dos melhores que eu já gravei na vida. Esse está diferente, porque coloquei mais sentimento. Eu escolhi todo o repertório junto com o meu tecladista. Tivemos a calma de sentar e selecionar as músicas. Foi algo feito com muito amor e o repertório é especial, tem cada música bonita e estou sentindo que ele está tocando muito nas pessoas. Só dele estar conseguindo tocar nas pessoas, arrepiar as pessoas, ele se torna um CD especial”, destacou.

Natural de Itabaiana, mas criada no município de Nossa Senhora do Socorro, a cantora iniciou a carreira musical na infância, cantando no coral da igreja. Mas foi aos 14 anos de idade que Symone começou a cantar profissionalmente, iniciando a sua carreira musical na banda Skema Quatro.

O CD já está disponível no site Sua Música e em todas as plataformas digitais [https://onerpm.link/426878771533]. Também é possível acompanhar o trabalho da artista pela rede social instagram @symonemorenaoficial.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso