Política


Carlinhos Brown interrompe show após coro de ‘Fora Bolsonaro’ do público


Publicado 10 de julho de 2022 às 11:00     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução

O cantor e compositor Carlinhos Brown viralizou neste sábado (9) nas redes sociais após impedir que o público de seu show fizesse um protesto contra o presidente Jair Bolsonaro (PL). Brown ficou incomodado com o coro de ‘Fora Bolsonaro’ e decidiu interromper o show para que seu nome não fosse envolvido em questões políticas.

Se autodenominando como “O Brasil que deu certo”, o cantor afirmou que não irá se meter em assuntos políticos, e que através da sua arte, irá mudar a situação do país. “Desculpe, eu sou o Brasil que deu certo. Eu não me meto nisso, não quero nem saber disso. Não quero me meter nesse assunto, sinto muito. Vamos fazer construção neste país. A gente está aqui pra mudar e vamos mudar sem política“, disse ele.

Nas redes a postura do artista foi criticada por internautas que se mostraram decepcionados com a falta de posicionamento político do cantor. Com o retorno dos shows ao presencial e a proximidade das eleições, muitos artistas tem declarado seu voto publicamente durante as apresentações. “Mas gente, que Brasil é esse que ele vive que deu certo ? E como muda sem política?“, questionou um internauta indignado com as falas de Brown. “Que decepção, Brown. Mudar o Brasil sem política é o mesmo que beijar sem usar a boca. Não dá!”, criticou outro internauta.

Leia mais
Mano Walter e Márcia Felipe estão entre atrações do São Pedro de Poço Verde; confira programação



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso