Publicado 19 de julho de 2020 às 13:29 Por Redação AjuNews Foto Reprodução / Instagram
Após a atriz Claudia Ohana negar que havia desistido da adoção de dois cães, a ONG Projeto Toca do Bicho divulgou neste sábado (18), áudios da artista falando que devolveria os animais.
“Não estou conseguindo. Tem o Thor também que rosna para mim e tenho que pegar um pau para me defender dele. Esse é um problema também. Mas o maior problema é a destruição geral, de tudo, de tudo”, disse a atriz no áudio.
De acordo com a atriz, ela havia devolvido os cães temporariamente, por causa de uma dor nas costas, e quando foi pegá-los novamente os colaboradores do Projeto Toca do Bicho não permitiram.
“Tô muito nervosa, fiquei muito chateada com isso. Eles falaram que tudo bem (os cachorros voltarem ao abrigo temporariamente), tenho até áudios e provas pra mostrar pra vocês. E eles disseram que eles poderiam ficar lá um tempo, com a mãe e os irmãozinhos e depois eles voltariam pra cá”, declarou Ohana.
Segundo o projeto, após devolver os cachorros, Thor e Tigrão, ambos com sete meses, a atriz não se preocupou em saber deles, nunca foi visitá-los ou mandou um saco de ração.
“Ela sumiu. E vem cobrar da gente algo? Querer agora os dois de volta para amenizar a situação? Acabou a confiança”, questionou a ONG.
Logo depois da devolução dos cães, a atriz começou a ser criticada nas redes sociais por ter adotado os em um abrigo animais enquanto eram filhotes e ter devolvido meses depois quando eles já estavam com um porte maior.