Saúde


Com suspeita de covid-19 no BBB22, Carla Zambelli oficializa pedido para Saúde do Rio testar participantes


Publicado 03 de fevereiro de 2022 às 06:38     Por Peu Moraes     Foto Arquivo / Agência Brasil

A deputada federal Carla Zambelli (PSL) afirmou que oficializou a secretaria de Saúde do Rio de Janeiro o pedido de testagem para o novo coronavírus (covid-19) com urgência nos participantes do reality show Big Brother Brasil 22 (BBB22) exibido pela Rede Globo de Televisão. O pedido da parlamentar vem após o participante Vinícius Fernandes, autodeclarado influenciador de baixa renda, apresentar suspeitas da doença, como tosse.

“Oficiei agora a Secretaria de Saúde do RJ para TESTAREM urgentemente os participantes do BBB. Se um rapaz testou positivo 2 dias depois de sair da casa, só pode ter pego lá dentro. Se há outros com sintomas, já deveriam ter testado E DIVULGADO OS RESULTADOS”, escreveu a parlamentar em suas redes sociais, nesta quarta-feira (2).

Outro fator que também chamou atenção foi que o primeiro eliminado, Luciano, testou positivo para doença dois dias após testar positivo para covid-19. O perfil de Vinny afirma que o brother não está com covid-19. Vale lembrar que antes de o BBB 22 começar, três participantes foram impedidos de entrar na casa por causa do teste positivo para coronavírus: Jade Picon, Linn da Quebrada e Arthur Aguiar. Eles somente foram autorizados a participar do reality dois dias após o programa ir ao ar.

A assessoria da TV Globo ainda não respondeu as perguntas sobre o estado de saúde dos participantes e se eles foram ou serão testados para a covid-19.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso