Famosos


Confira os participantes do BBB 22


Publicado 14 de janeiro de 2022 às 15:53     Por Redação AjuNews     Foto Divulgação/ TV Globo

Restam apenas três dias para a estreia da 22ª edição do Big Brother Brasil (BBB). Nesta sexta-feira (14), o programa começou a anunciar os participantes da casa mais vigiada do país. Com o jornalista Tadeu Schmidt assumindo como apresentador no lugar de Tiago Leifert, o jogo deverá ter várias mudanças.

Nesta edição, a dinâmica “Pipoca” e “Camarote”, que divide os jogadores entre anônimos e famosos, vai continuar. Ela foi sucesso nas últimas duas edições do programa, trazendo faturamentos milionários aos patrocinadores do reality, mesmo após alguns escândalos no BBB 21.

PIPOCA
Até o momento foram anunciados dois nomes para os participantes do grupo pipoca. Um deles é a goiana Laís Caldas. Médica, ela atuou na linha de frente contra o covid-19. Ela se intitula uma pessoa “Intensa e verdadeira”. O outro brother é Luciano, ator e bailarino, que diz que gosta de ser notado e de chamar atenção. Ele tem 28 anos e é natural de Florianópolis (SC).

Jessilane, de 26 anos, é professora de Biologia, natural da Bahia, mas mora em Valparaíso de Goiás, em Goiás. Ela se considera brincalhona, mas sabe ser firme quando necessário. Conta que costuma ficar mais próxima das pessoas que acabou de conhecer do que os próprios amigos que as apresentaram, e que todos a classificam como “inimiga do fim”. Adora balada. Pretende se jogar de cabeça na experiência do BBB: “Quero tudo, menos sair do programa como planta”. Diz que, apesar de evitar discussões, desce do salto quando bate de frente com alguma atitude preconceituosa.

Eliezer, tem 31 anos e é de Volta Redonda, no Rio de Janeiro. Cultiva o espírito aventureiro e adora estar em contato com a natureza e visitar lugares exóticos. Também gosta muito de cozinhar. Diz que tem opinião forte e que é muito leal às pessoas que ama.

Lucas tem 31 anos, nasceu em Serra, no Espírito Santo, mas atualmente mora em Vila Velha. Formou-se em engenharia por causa de seu pai, mas atualmente estuda Medicina e diz que pretende seguir na área de nutrologia. Ele afirma que tem um jeito alto astral e leve e que não suporta gente que não sabe conversar. Para ele, o pior momento no jogo será ter que indicar ao alguém ao paredão.

Eslovênia tem 25 anos, é nascida em João Pessoa na Paraíba, mas mora em Caruaru, Pernambuco. Diz que tem personalidade forte e sangue quente, e conta que é brigona quando necessário, além de teimosa e justiceira. Solteira, diz que não falta opção, mas, sim, qualidade. Afirma ser muito competitiva e diz que vai correr atrás do prêmio.

Em atualização



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso