Entretenimento
D’Black chegou a fugir de Nadja Pessoa pulando pela varanda de apartamento, diz colunista
Algumas informações sobre o relacionamento que durou 10 anos do ex-casal de artistas D’Black e Nadja Pessoa foram reveladas por um vizinho deles, quando moravam em um apartamento na Rua Jorge Yunes, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. As informações foram publicadas pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, nesta segunda-feira (8).
“Eram meus vizinhos no Recreio. A Nadja é doida. Até pular do segundo andar (primeiro acima da portaria) pra fugir dela ele já pulou e se escondeu na casa do zelador, o senhor Orlando. Eles saíram do condomínio pois ele tinha vergonha das loucuras e ciúmes dela com as vizinhas”, revela um dos moradores.
À reportagem, a fonte ainda contou que Nadja era extremamente ciumenta. “O ciúme dela era tanto que ela cismava que enquanto saía para passear com o Loop (cachorro) ele colocava alguém dentro da casa deles. Pra provar (que ninguém entrou) tiveram que mostrar as filmagens das dependências do prédio pra ela”, disse.
Segundo a publicação, o vizinho informou que Nadja não gostava de receber visitas em sua casa. “O porteiro uma vez comentou que ela pediu que ninguém soubesse que ele morava lá, caso alguém aparecesse no portão. Ninguém podia saber que eles eram moradores, nem os amigos, porque ela não queria receber visitas. As correspondências chegavam em nome de escritório pra ninguém saber”, ressaltou.
Procurados, Nadja e D’Black não quiseram se manifestaram sobre os episódios relatados na matéria.
Leia os termos de uso