Entretenimento


Eduardo Bolsonaro insinua que Fátima incentiva masturbação na quarentena


Publicado 10 de junho de 2020 às 08:55     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) criticou uma discussão sobre abstinência sexual exibida durante o programa Encontro, na terça-feira (9). O parlamentar disse que o horário deveria ser reservado para “desenhos e programação educativa, como ocorria antigamente” e afirmou que Fátima Bernardes incentivou o público a se masturbar durante a quarentena.

“Dez da manhã, crianças em casa, sem poder ir à escola ou sair pra brincar. O que a Globo deveria exibir? Desenhos e programação educativa, como ocorria antigamente. O que a Globo está exibindo? Fátima Bernardes incentivando que o público se masturbe durante a pandemia”, escreveu Eduardo Bolsonaro no Twitter, em referência à extinta TV Globinho (1994-2015).

Uma das pautas do programa era “a vida de solteiro na quarentena”, que mostrava os riscos de tentar se relacionar em tempos de pandemia da covid-19.

A atração criou uma dinâmica, em que um semáforo era exibido no telão, e o psiquiatra Jairo Bouer explicava se determinada situação tinha sinal verde (liberado), amarelo (atenção) ou vermelho (deveria ser evitado) durante a quarentena. O tópico que abriu a discussão foi a falta de sexo.

“A abstinência sexual ou você conseguir ter prazer com você mesmo, alguma forma de você ter prazer com você mesmo são medidas seguras [em relação ao coronavírus, não há risco]. Sinal verde, tá tranquilo, tá liberado. Alguns países até chegaram a recomendar a masturbação como uma possibilidade de obtenção de prazer nesse momento”, falou o especialista.

Internautas apoiaram e outros debocharam da colocação de Eduardo Bolsonaro. “Dez da manhã, dia da semana, o que um deputado federal deveria estar fazendo? Trabalhando. O que ele está fazendo? Assistindo a Fátima Bernardes”, disse Leonor Macedo. “Você deveria experimentar. Serio. Alivia a tensão e vc para de falar bosta 24h/dia”, disse Patty Faria.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso