Mundo
Empresa funerária cria caixão igual ao da série Round 6; veja foto
A série sul-coreana Round 6 continua sendo um sucesso mundial mesmo após semanas de seu lançamento na Netflix. A produção tem influenciado a moda, o setor de entretenimento e até uma empresa funerária na Espanha, que apresentou, durante a 16ª edição da Funermostra, caixões inspirados na trama.
Em uma entrevista feita à Europa Press, um representante da funerária explicou que ficou surpreso com o sucesso do caixão, e revelou que alguns clientes até pediram chaveiros com a miniatura do produto.
Na série, que se tornou a trama mais assistida da Netflix em 90 países, os jogadores mortos são colocados em caixões pretos com um grande laço rosa, como se fosse um presente.
O sucesso da série é tão grande que estão planejando um reality, no Reino Unido, para que 40 pessoas compitam por um prêmio de cerca de R$ 3.300 (cerca de 500 euros) em provas que prometem se aproximar da trama, mas sem colocar a segurança em risco.
Los ataúdes de “El juego del calamar” crean tendencia en el sector funerario.https://t.co/9NTrtbfY7v pic.twitter.com/1gkURJJUlQ
— EFE Noticias (@EFEnoticias) October 20, 2021
Leia os termos de uso