Entretenimento


Empresa lança no Brasil site para mulheres que querem trair seus parceiros


Publicado 03 de fevereiro de 2020 às 14:04     Por Redação AjuNews     Foto iStock

Entra em operação no Brasil, nesta segunda-feira (3), um site voltado para mulheres casadas em busca de casos extraconjugais. As informações são do blog Universa, do Uol. O diferencial do Eveeda em relação a outras plataformas de traição já existentes, como o Ashley Madison, é a proporção igualitária entre homens e mulheres usuários.

Segundo informações divulgadas pela marca, o algoritmo do site garante que, para cada mulher cadastrada, um novo homem pode entrar. Além disso, para elas o serviço é gratuito. Já os homens, para participarem, devem adquirir um pacote de associação completo para enviar mensagens. O valor mínimo é de R$ 150 ao mês.

Penélope Nova é embaixadora do serviço. “Quando uma mulher quer trair, ela tem menos opções do que o homem: precisa recorrer a um colega de trabalho, um ex-namorado, alguém da academia. Isso a deixa vulnerável, porque são pessoas conhecidas e que podem colocar a estrutura de vida dela a perder, caso sejam descobertas. Com a tecnologia, fica mais fácil manter seus dados em sigilo, o que aumenta a sensação de proteção”, diz Penélope.

Segundo pesquisa feita pela marca com 700 pessoas, a principal motivação daqueles que buscam o serviço é a insatisfação sexual. A maioria diz que ama o cônjuge, mas que suas necessidades sexuais são incompatíveis. Muitos também garantem que desejam manter a família unida para agradar os filhos.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso