Entretenimento


Empresa responsável por venda de shows de Kaelzinho afirma não ter participado de live com aglomeração de público


Publicado 21 de junho de 2020 às 12:31     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução

A empresa Teo Santana Produções e Eventos, que possui contrato comercial para venda de shows com a empresa que administra a carreira do cantor Kaelzinho Ferraz, informou por meio de nota, neste domingo (21), que não teve nenhuma participação na live feita pelo cantor que teve com aglomeração de pessoas na fazenda do deputado federal Valdevan Noventa (PSC), no sábado (20).

“Não contou com qualquer tipo de participação da empresa Teo Santana, seja na comercialização, produção ou transmissão do evento, sendo uma iniciativa do artista juntamente com pessoas com as quais a empresa Teo Santana não mantém qualquer tipo de relação”, diz trecho do comunicado.

Ainda de acordo com a empresa, a produtora “não participou do evento e, inclusive, ajuizou ação e obteve liminar proibindo a realização da transmissão em canais de internet, prova maior foi o atraso na transmissão da mencionada live”.

A empresa Teo Santana destacou que respeita e vem cumprindo todas as exigências estabelecidas seja nos decretos dos estados ou dos municípios relacionadas no combate à covid-19, “nos quais a empresa tem relações comerciais, e jamais admitiria a ocorrência de situações que desrespeitassem tais exigências em qualquer tipo de evento que levasse sua marca”.

Segundo a produtora, “a empresa que administra a carreira do artista informou que estará apurando o ocorrido e avaliando as medidas cabíveis, diante, segundo a empresa, da quebra de cláusulas contratuais pelo artista Kaelzinho Ferraz”.

Leia mais
Live de Kaelzinho Ferraz reúne público sem máscara e com participação de deputado; veja vídeo
Após participar de live de Kaelzinho, deputado diz que “não tem nenhuma responsabilidade” sobre evento



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso