Entretenimento


‘Era sempre um sofrimento’, diz Simaria após revelar que fez cirurgia para não engravidar mais


Publicado 25 de maio de 2020 às 15:03     Por Dhenef Andrade     Foto Reprodução / Redes Sociais

A cantora Simaria, de 37 anos, que faz dupla com a irmã Simone, revelou que fez a cirurgia de laqueadura para evitar novos filhos. Atualmente ela tem dois filhos, Giovanna, nascida em 2012, e Pawel, de 5 anos, ambos frutos do relacionamento com o empresário espanhol Vicente Escrig. A declaração foi feita durante entrevista com o apresentador Matheus Mazzafera, neste domingo (24).

A decisão veio após a cantora passar por gestações difíceis.”Sempre passei muito mal nelas. Eram nove meses enjoando. Todos os dias. Não tive uma gravidez que não passei mal”, disse. Simaria ainda afirmou que piores momentos acontecia durante as viagens de ônibus no ínicio da carreira.

A cantora, que foi diagnosticada em abril de 2018 com quadro de tuberculose ganglionar, diz que a quarentena também a ajudou levar uma rotina mais leve e familiar. “Fiz uma academia improvisada. Estou tentado malhar. Só estou comendo doce direito. Minha cabeça fica pensando em comida 24 horas por dia. E olha que não era uma moça que apreciava comer toda hora não”.

No último sábado (23), a dupla se apresentou em mais uma live para os fãs.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso