Entretenimento


Ex-cozinheira de Fátima Bernardes diz que choro da apresentadora foi falso; veja vídeo


Publicado 07 de junho de 2020 às 09:04     Por Dhenef Andrade     Foto Reprodução / Gshow

A ex-cozinheira da apresentadora Fátima Bernardes, Léa Silva, disse que o choro da comunicadora durante a entrevista com a mãe do menino Miguel, Mirtes Renata, pareceu falso. Em um vídeo publicado em suas redes sociais, nesta sexta-feira (5), Silva, ainda afirmou que o jornalista William Bonner, foi grosseiro durante um episódio envolvendo o filho do ex-casal.

“Vendo a Fátima entrevistar a mãe do Miguel, vi ela chorando, fazendo caras e bocas… Fiquei aqui pensando: será que ela lembra que eu, que era cozinheira dela, salvei o filho dela de ser queimado? Acho que ela não lembra”, falou.

Silva comentou sobre o choro da apresentadora enquanto a empregada doméstica falava sobre o filho, que morreu após ser deixado pela patroa, Sari Corte Real, sozinho no elevador. “Hoje eu vendo o Vinícius já um homem, adulto, fico olhando pra cara dele e falo: ‘Bonito… Podia estar todo queimado’. Uma pena que seus pais não deram valor para o que eu fiz. Aí vi você chorando, lembrei disso. Soou um pouco falso seu choro na matéria”

Depois do incidente, conta a ex-funcionária, que Bonner a destratou. “Podia ter deixado o garoto se queimar todo. Pelo contrário, só recebi desaforo do marido dela. Ele se viu ofendido, achou que eu chamei o filho dele de cachorro, porque eu pedi pra colocar uma portinhola na cozinha”, contou.

Veja vídeo:



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso