Famosos
Ex de Fernando Zor acusa cantor de não defender a filha dos ataques de seus fãs
A ex-mulher do cantor sertanejo Fernando Zor, a empresária Aline Oliveira, acusou o artista de não defender a filha mais velha, Kamily, 18 anos, dos ataques de seus fãs. A informação foi divulgada pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, nesta terça-feira (22).
Segundo Aline, desde que revelou que o cantor é um pai ausente a sua filha tem sido constantemente atacadas pelos fãs dele. Ela também afirmou que pediu a Fernando que tomasse uma providência para que os ataques contra Kamily parassem. No entanto, ouviu do sertanejo que ele estava ‘proibido pelos advogados de se manifestar’ sobre o assunto.
“O Fernando não é de encarar nada. Ele nunca encara os problemas, tudo o que ele puder, ele vai terceirizar. Ele apenas me respondeu com ameaças e pedindo por favor pra eu não continuar falando sobre esses assuntos e nem contar as coisas que ele já me contou sobre algumas coisas da vida dele”, disse Aline.
Ainda segundo a ex-mulher do cantor, ele tentou ameaçá-la, mas que depois isso ela o colocou “no lugar dele”. “E logo após ele me bloqueou. Acredito que para não continuar arrumando provas contra ele mesmo, já que ele fala as coisas pelo WhatsApp, né?”, afirmou.
Leia os termos de uso