Entretenimento
Ex-integrantes da FitDance expõem problemas com grupo; veja vídeos
Usando um termo bastante comum hoje em dia, parece que a FitDance está prestes a ser “cancelada”. Isso porque depois do desabafo do ex-BBB Diogo Pretto, em que anunciou sua saída relatando diversos problemas com Fábio Duarte, dono do grupo, outros ex-integrantes decidiram se pronunciar e contou também problemas que teve na época que fazia parte da empresa e pós-saída.
Um desses foi Dam Fernandes, que se pronunciou através do seu perfil oficial do Instagram, logo após matéria divulgada pelo site Bahia.Ba, que detalhou o processo em que o dançarino foi alvo. Na ação, a FitDance pede indenização por rompimento de contrato e proibição de apresentação em até dois anos, sob multa diária de R$ 10 mil. No entanto, a decisão foi favorável ao “réu”, onde a Justiça entendeu que “o contrato firmado pelas partes não pode proibir o réu exercer a atividade artística da qual depende para sobreviver, uma cláusula assim feriria, inclusive, direitos constitucionais”.
Juliana Paiva, esposa de Dam, também expôs os problemas que teve com sua saída do grupo. Em uma série de vídeos no seu perfil, a dançarina contou que também foi processada pela ex-empresa e que teve a vida “infernizada”, o que teria afetado até mesmo o nascimento do filho do casal.
Depois foi a vez de Lore Improta, considerada a ex-integrante mais famosa do grupo, se pronunciar sobre o assunto. Diferente dos stories em solidariedade a Diogo Pretto, a dançarina falou abertamente do caso durante live com a ex-BBB Vivian Amorim, realizada na noite desta quarta-feira (22). Sem entrar em detalhes, a ex-bailarina do Domingão do Faustão classificou os transtornos com a FitDance como momento bastante turbulento em sua vida.
Outras saídas
Além de Diogo Pretto, recentemente também foram anunciadas as saídas de Isis Oliveira e Junior Gomes. Em seus anúncios, via redes sociais, ambos não expuseram nenhuma polêmica com o grupo, e optaram apenas por comunicarem que não fazem mais parte da equipe.
No entanto, um áudio vazado da mãe da dançarina, e que foi divulgado pelo perfil Bahia Babados, no Instagram, mostrou que a saída não foi nada amigável. “Eu estava vendo a hora de minha filha ficar doente”, desabafa Tina Oliveira após anúncio do fim do vínculo. “Minha filha estava perdendo o brilho nos olhos”.
Já Junior, em alguns stories publicados nesta quarta-feira (22), ele ironiza a exposição dos casos envolvendo a FitDance. “Ô dia feliz da p****. E acho que vai ficar melhor ainda”, declarou em uma das publicações.
Posiciamento da FitDance
Através do peril oficial, o grupo tratou as saídas apenas como “fim de contrato”. “Como falamos anteriormente, está chegando ao final do ciclo de diversos integrantes do nosso time. Eles estão indo agora para uma nova jornada. Hoje é o dia da despedida de Isis e Junior”, informou.
Também sem falar das acusações, a empresa agradeceu a Diogo Pretto pela “parceria” durante os últimos anos. “Neste momento, gostaríamos de reforçar o reconhecimento da colaboração que @diogopretto_ sempre teve em sua jornada com a FitDance”. O que foi rebatido pelo próprio ex-BBB na publicação. “Hoooooo, que msg linda, singela, verdadeira ne? Chorei”, ironizou.
Inclusive, em meio a toda polêmica, o grupo aproveitou para abrir inscrições para escolha de novo instrutor oficial. “Todos ai unidos pra ajudar a escolher um novo instrutor que vai se destacar e realizar os sonhos aqui no Time”. Apesar de toda exposição de problemas e casos judiciais, não faltou interessados na publicação para fazer parte do time.
Leia os termos de uso