Entretenimento


Ex-panicat gera polêmica ao comentar sexo com animais: ‘É normal para um monte de pessoas’


Publicado 27 de janeiro de 2020 às 09:53     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução / TV Globo

A ex-panicat Mari Gonzalez e Felipe Prior protagonizaram um diálogo polêmico no Big Brother Brasil, na tarde deste domingo (26). Os confinados estavam à beira da piscina, quando o arquiteto contou que muitos de seus colegas de trabalho relataram já ter cometido zoofilia, definida como o envolvimento sexual de humanos com animais de outras espécies.

“Os peões da obra falaram que no nordeste mandavam bala. Meu funcionário diz que chega na obra e fala ‘quem nunca deu um talento na cabrinha’, os caras dizem que a cabra até grita o nome”, disse Felipe.

Mari indagou se esses homens usavam preservativo para cometer o ato e o colega disse que eles não tinham esse tipo de precaução. A influencer, então, respondeu a Felipe normalizando o ato. “Tem gente que fica excitada mesmo. É anormal para nós, mas é normal para a pessoa e tudo bem também se a pessoa quer comer (no sentido sexual) um animal”.

Revolta nas redes
O comentário foi duramente criticado por internautas por meio da hashtag “zoofilia é crime”. A repercussão foi tão negativa que chegou à ativista Luisa Mell, que usou sua conta no Instagram para repudiar o diálogo de Mari e Felipe.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso