Entretenimento


Felipe Araújo tem relação conturbada com mãe de seu filho, diz colunista


Publicado 10 de junho de 2020 às 11:57     Por Roberta Cesar     Foto Reprodução/ Redes sociais

O cantor Felipe Araújo tem uma relação conturbada com a mãe do seu filho de um ano, Caroline Marchezi, segundo a coluna de Fábia Oliveira, publicada no jornal O Dia, nesta quarta-feira (10). De acordo com a publicação, Caroline prestou um boletim de ocorrência contra o sertanejo em setembro do ano passado após uma discussão entre os dois durante um show do cantor no Espírito Santo.

Segundo a publicação, no documento, Caroline explica que após a apresentação de Felipe, ela e sua família foram para o camarim e todos começaram a beber e confraternizar. Mas, em um determinado momento, Carol afirma que, o sertanejo, já alterado por causa da bebida, iniciou uma discussão e ameaçou de ficar com a guarda do filho deles. Ela ainda relatou que, um primo e a namorada de seu pai contiveram Felipe, que se deslocou na direção dela com ânimos exaltados.

De acordo com a coluna, Felipe Araújo e Caroline Marchezi também tem um processo judicial em andamento na Justiça. O cantor entrou com um pedido para reduzir o valor da pensão no processo de número 0035850-20.2018.8.08.0024. Felipe se dispôs a pagar cinco salários, além disso, o pagamento por fora da creche/escola e do plano de saúde da criança. O juiz aumentou provisoriamente para sete salários, mas o sertanejo pediu para voltar a pagar o valor inicial.

Recentemente, Caroline usou suas redes sociais para mandar indireta dizendo ‘pai ausente’. A assessoria de Felipe Araújo informou que desconhece o boletim de ocorrência que foi prestado por Caroline. Sobre a pensão, ele afirma que o valor foi proposto por ele e nega o pedido de redução. O sertanejo rebateu a acusação de ser um pai ausente e disse que não está visitando o filho por estar respeitando a quarentena.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso