Entretenimento


Filhas de Gugu são derrotadas pela tia na Justiça e são proibidas de contratar advogados


Publicado 14 de maio de 2020 às 13:42     Por Roberta Cesar     Foto Reprodução / Instagram

As filhas gêmeas do ex-apresentador Gugu Liberato, Marina e Sofia, foram derrotadas na Justiça pela tia Aparecida Liberato e estão proibidas de contratarem novos advogados na disputa pela herança bilionária do pai. As gêmeas vão seguir sob os cuidados da equipe jurídica da irmã de Gugu, que administra a fortuna deixada por ele. As informações foram publicadas pelo Notícias na TV, do Uol, nesta quinta-feira (14).

“A assistência das menores por parte da genitora nos presentes e a contratação de advogado por elas são atos juridicamente inexistentes, considerando-se que a inventariante foi nomeada curadora especial daquelas, conquanto tenham completado 16 anos”, determina a sentença. “Os advogados contratados não têm permissão para atuarem nos presentes, tratando-se de autos que tramitam em segredo de Justiça”, complementa.

De acordo com a publicação, com esta determinação, Marina e Sofia são obrigadas a permanecer no “time” de Aparecida Liberato, que segue administrando a fortuna e à frente dos processos judiciais contra Rose Miriam di Matteo e Thiago Salvático, que pediram reconhecimento de união estável com Gugu e acesso à herança.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso