Entretenimento


Gottino pede desculpas a Gabriela; “excedeu a postura de mediador”, diz CNN


Publicado 30 de março de 2020 às 10:42     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução

A CNN Brasil confirmou a saída da advogada criminalista Gabriela Priolli do quadro “O Grande Debate” e decidiu trocar também o comentarista que participava com ela (inicialmente foi o bacharel em direito Caio Coppola e depois Tomé Abduch, porta-voz do movimento Nas Ruas), neste domingo (29). Segundo a emissora, a nova dupla será formada pela advogada Gisele Soares e o advogado Thiago Anastácio, “de linhas ideológicas antagônicas”. As informações são do colunista Mauricio Stycer, do Uol.

Os novos debatedores estarão no ar diariamente já a partir desta segunda-feira (30). Segundo o comunicado, o futuro de Gabriela Prioli na emissora será decidido nos próximos dias. A CNN mencionou a reclamação de Gabriela e criticou publicamente Gottino, afirmando que ele “excedeu a postura de mediador” ao interromper a debatedora na última sexta-feira (27).

“Prioli manifestou publicamente sua intenção de deixar a participação nos debates nas redes sociais neste domingo. Ela fez referências ao quadro da última sexta-feira, em que houve uma discussão acalorada entre ela e o mediador, o jornalista Reinaldo Gottino. No episódio, Gottino, um profissional com larga história na TV, excedeu a postura de mediador”, afirmou a emissora.

Na sequência, o canal divulgou um pedido de desculpas do próprio Gottino. “Me excedi ao interromper. O meu papel ali é conduzir o debate para que os dois lados tenham espaço para expor suas ideias. Minha postura excedeu a de mediador. Peço desculpas a Gabriela por isso. Esse pedido de desculpas, enviado a ela no início da manhã de domingo, se estende também à emissora e ao público”, diz Gottino.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso