Entretenimento
Grey’s Anatomy vai abordar pandemia do coronavírus na 17ª temporada
A série médica Grey’s Anatomy vai abordar a pandemia causada pelo novo coronavírus (covid-19) na 17ª temporada de abordar a pandemia da covid-19 na sua próxima temporada. A informação foi divulgada pela produtora-executiva do seriado, Krista Vernoff, durante entrevista ao site Enterteinment Weekly, nesta terça-feira (21).
De acordo com a produtora, ela vê “uma oportunidade e uma responsabilidade” de mostrar o impacto da crise nos profissionais da área de saúde. “Não há como ser um programa médico de longa duração e não mostrar a história médica das nossas vidas reais”, disse.
Segundo Krista Vernoff, a produção já está ouvindo histórias de médicos reais para inspirar a criação dos episódios que abordarão o coronavírus.
“Todos os anos temos conversas com médicos, que nos contam suas histórias. Normalmente, são as coisas mais engraçadas ou loucas que eles já viram. Este ano, é mais como uma terapia. Muitos deles estão falando pela primeira vez sobre isso, e começam a chorar e tremer. Eles falam sobre isso como se fosse uma guerra para a qual eles não foram treinados”, explicou Krista.
As filmagens da 17ª temporada de Grey’s Anatomy não começaram e ainda não existe uma data prevista para estreia.
Leia os termos de uso