Entretenimento


Gui Napolitano quebra quarentena e vai até BH ver Gabi Martins, diz coluna


Publicado 09 de junho de 2020 às 17:24     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução / Redes sociais

O ex-bbb Guilherme Napolitano viajou até Belo Horizonte, Minas Gerais, para se encontrar e conversar pessoalmente com Gabi Martins. A informação foi divulgada pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, nesta terça-feira (9).

De acordo com a coluna, em um áudio vazado que foi atribuído ao ex-bbb, ele supostamente conta que já está na cidade e pede paciência aos fãs para que consiga conversar pessoalmente.

“Eu estou em BH. Eu vim pra cá hoje de manhã. Decidi vir hoje porque a gente está em paz agora e acho que agora é a hora da gente se ver e trocar uma ideia. Só que eu quero que vocês tenham paciência e esperem. Como todo mundo queria um posicionamento, eu quero entrar amanhã com a Gabi pra gente conversar com vocês”l diz no áudio.

Ainda segundo a colunista, Guilherme afirma que não acha justo esconder que foi até Belo Horizonte, mas que decidiu fazer isso para tentar ter um pouco de privacidade.

“Fiz isso pra tentar ter um pouco de privacidade, para as pessoas não criarem coisas onde não existe. A gente foi muito claro com vocês até agora, desde que a gente ficou bem um com o outro”, relata na gravação.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso