Entretenimento


Gusttavo Lima investe em Wallas Arrais para tentar ‘bater’ Wesley Safadão


Publicado 14 de fevereiro de 2020 às 19:33     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução / Instagram

A novela Gusttavo Lima e Wesley Safadão ainda não acabou e tem mais um capítulo. Gusttavo tem investido num jovem cantor de forró para “tentar desbancar” seu adversário na música. O sertanejo está ajudando a empresariar Wallas Arrais, e está conseguindo que o forrozeiro realize muitas apresentações pelo Brasil. As informações foram publicadas nesta quinta-feira (13), pelo Jornal Extra.

Atualmente, para todos os shows que Gusttavo Lima está sendo contratado, Wallas Arrais está se apresentando também. Se a apresentação não for na mesma noite, o contratante se compromete em marcar uma outra data com o cantor de forró na mesma região. Um exemplo recente foi na gravação do DVD da banda Calcinha Preta, no início deste mês em Aracaju, Gusttavo só aceitou participar se Arrais também fosse convidado.

“Fazendo um segundo nome no forró, ele obriga Safadão a se defender de um concorrente do mesmo segmento que ele. Assim, Gusttavo sai do foco de seu desafeto”, diz uma fonte do Jornal Extra.

Wallas Arrais tem mais de 1 milhão de seguidores em seu perfil do Instagram. Em parceria com Gusttavo Lima, lançou no fim do ano passado a música “Cafofo”, que está com quase três milhões de visualizações no Youtube até o momento.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso