Entretenimento


Homem decide casar consigo mesmo após término do noivado


Publicado 04 de novembro de 2020 às 11:44     Por Fernanda Sales     Foto Reprodução / Instagram

O médico Diogo Rabelo, 33 anos, decidiu casar sozinho após o parceiro terminar o noivado três meses antes da data do casório. Os vídeos do casamento, realizado num resort em Itacaré, na Bahia, viralizaram na internet pela ausência do noivo. Em vez de cancelar o evento, que Diogo diz ter custado cerca de R$ 350 mil, o médico casou-se consigo em 17 de outubro.

Segundo informações publicadas no jornal O Globo, dos 100 convidados inicialmente previstos, 40 compareceram, todos da lista de Diogo. O médico, que é especializado em procedimentos estéticos como botox e preenchimentos faciais, já compartilhou três vídeos feitos no resort em que celebrou o autocasamento. Ao todo, as peças contabilizam mais de 580 mil visualizações apenas no perfil de Rabelo no Instagram. As imagens foram reproduzidas por outras páginas na internet, o que o tornou uma espécie de celebridade instantânea.

O vídeo mais visto da cerimônia tem 10 minutos e mostra um discurso de Diogo a seus convidados, além do momento em que ele diz o “sim” a si mesmo diante de um espelho. “O sentido da minha vida não será aquele que foi largado no altar, isso é apenas um pequeno detalhe que faz parte de um todo. Detalhe importante e que criou um tecido essencial para que eu aprendesse a minha maior e talvez mais dolorosa lição, a de saber me amar”, diz ele no vídeo.

Diogo diz não guardar mágoas do ex-noivo, o também médico Vitor Bueno, que não se manifestou ao ser procurado pelo jornal. Rabelo afirma, no entanto, que o ex não gostou da repercussão dos vídeos. O relacionamento, segundo ele, começou no carnaval de 2019 e terminou de maneira definitiva em julho deste ano.

“Nós noivamos em novembro do ano passado, em janeiro começamos a morar juntos, e em fevereiro assinamos o contrato do casamento. Combinamos que eu pagaria a cerimônia e que ele me reembolsaria depois aos poucos, mas terminamos em julho depois de uma série de brigas” afirmou o médico.

Mesmo em meio à pandemia, o cronograma do casamento foi mantido, mas a proposta para cancelar a cerimônia foi feita pela primeira vez em junho pelo ex, segundo Rabelo, que afirma tê-la recusado porque muitos convidados já teriam comprado passagens e o resort não faria reembolso.

A história de Rabelo tem sido comparada com a da influenciadora digital Alinne Araújo, que no ano passado manteve a festa de casamento mesmo depois de ser abandonada pelo noivo. A jovem, que já sofria depressão, suicidou-se após ser criticada na internet.

O médico também foi criticado em posts por supostamente querer se autopromover, mas diz ter recebido mais mensagens de apoio e pedidos de conselho de quem passou por situações similares. Ele que fez tratamento psicológico por quase quatro anos até outubro.

Nas redes sociais, Rabelo já era conhecido por realizar cursos nos quais ensina médicos a fazerem aplicações de botox, bioestimuladores de colágeno e preenchimentos em pacientes. Desde que ele postou os vídeos do casamento, ganhou 23 mil de seus 161 mil seguidores.

Leia mais:
Ex-mulher de Tom Veiga sofre ataques após morte do ator e apaga perfil do Instagram



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso