Entretenimento
Humorista ironiza quarentena, faz festa com amigos e diz que segue orientações de Bolsonaro
O humorista Carlinhos Silva, que fazia o personagem “Mendigo” no programa Pânico, criticou o isolamento social durante a pandemia do coronavírus e resolveu se reunir com amigos, na sexta-feira (1º), durante uma festa em um barco, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.
Nas redes sociais, o humorista mostrou a embarcação, que chamou de “Corona boat” e a festa foi chamada de “Covid Party”. Dentre os convidados, estava a também ex-panicat, Aricia Silva.
Apoiador do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), o Maia ironizou a quarentena, criticou o uso das máscaras e disse que a imprensa está fazendo “inferno” na mente das pessoas. “Agora emissora de televisão fica fazendo esse inferno na mente de vocês. Por que que o presidente vai lá sem máscara, que é o nosso líder, o meu pelo menos. Por que ele vai lá sem máscara e não pega [a doença]?”, questionou.
“Eu só estou vivendo, não como manda o protocolo do governo que vocês aceitaram e vivem. Eu estava na minha casa e me chamaram. Óbvio que eu vou. Sem máscara, vou, óbvio!”, disse.
Leia os termos de uso