Entretenimento
Iza revela que já sofreu assédio sexual e foi perseguida na rua
A cantora carioca, Iza, de 29 anos, revelou durante entrevista que já sofreu assédio sexual e chegou a ser perseguida na rua, na época em que fazia faculdade. A informação foi divulgada pelo jornal F5, na última sexta-feira (13).
De acordo com a cantora, ela se sentiu frustrada quando tentou ser ouvida sobre o assunto e ninguém deu ouvidos. “É muito complicado, eu já passei por isso. Eu já falei no trabalho que eu era vítima de assédio e nada aconteceu. Eu não fui ouvida. Graças a Deus a chefe era minha amiga e ela me conhecia e isso não me fez perder o emprego, mas sei lá o que aconteceria. Eu acho que é o medo que muitas mulheres têm”, disse a carioca.
Durante a entrevista, Iza também declarou que sua mãe é o seu maior símbolo feminino, além de falar sobre a importância da sororidade, e da celebração do Dia Internacional da Mulher.
“Uma coisa que eu acho que acontece com as mulheres no meio da música, desde sempre, e a comparação. A gente é sempre comparada o tempo inteiro em todos os quesitos. E isso é uma coisa que eu sinto que não acontece tanto com os homens”, declarou Iza.
Leia os termos de uso