Entretenimento


Justiça ordena que Leo Dias não fale mais nome de Anitta


Publicado 27 de maio de 2020 às 10:00     Por Roberta Cesar     Foto Divulgação / SBT

Um processo movido pela cantora Anitta contra o jornalista Leo Dias veio a público nesta terça-feira (26). Na ação, a cantora o acusa de mentir em uma matéria sobre a mãe de Anitta. As informações foram publicadas pela Folhapress.

Segundo o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, o processo corre na 13ª Vara Cível. A defesa da cantora entrou com um pedido de tutela antecipada, o que significa que Leo Dias estaria proibido de citar o nome de Anitta para qualquer tipo de manifestação. A Justiça concedeu a medida.

Parte do processo foi divulgado pelo próprio jornalista em suas redes sociais. “Trata-se de uma publicação covarde, desleal, mentirosa, desmedida e descabida, travestida de matéria jornalística, mas que não contém nenhuma informação de interesse público, ao contrário invade brutalmente a vida privada da autora [Anitta] e sua família, com o único intuito de obter lucro e autopromoção”, diz um trecho da ação judicial.

Em outra parte, o processo cita ameaças recebidas pela cantora. “Diante desse ataque cruel e mesquinho, a autora se viu obrigada a se manifestar nas suas redes sociais para desmentir a absurda publicação, sofrendo de imediato ameaças por parte do Primeiro Réu [Leo Dias], através de mensagens enviadas para o seu celular via aplicação do WhatsApp”.

Incomodado, Leo Dias postou em suas redes sociais, “Eu não iria mais falar da Anitta. Sinceramente, não sei quem está gerindo essa crise. Agora ela decidiu me processar. Oi? Eu não tenho medo de processo”, comentou. E continuou: “Anitta, quando você parar de me atacar, eu paro também. Analise bem os danos à sua carreira. Fui muito leal a você e jamais questionei o seu talento. Por conta da ação, o assunto de amanhã é Luan Santana e Ludmilla”, completou o jornalista.

Leo Dias ainda disse que Anitta estaria desesperada. “Anitta sempre me disse que jamais processaria a imprensa. Essa ação está clara para mim: ela está desesperada com tudo o que eu tenho. Eu lamento ter que expor tudo isso. Mas enquanto existir processo, muitos áudios virão a tona”, escreveu.

Anitta não quis comentar sobre os novos desdobramentos do caso.

Leia mais:

Mãe de Anitta sai de casa e motivo seria “vida louca” da filha, diz colunista

Vídeo: irritado, Léo Dias ataca Anitta e seus fãs após ser desmentido pela cantora mesmo tendo razão

Mãe de Anitta confirma que saiu da casa da filha: “estão inventando um monte de histórias”

Anitta quebra silêncio sobre conflito com Léo Dias: “Quero dar o fim nessas ameaças”

Léo Dias rebate Anitta e diz que cantora fez trabalhos espirituais e usou o sexo para subir na carreira

Leo Dias diz que Anitta teve “encontro sexual” com Luan Santana



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso