Entretenimento


Lollapalooza Brasil é adiado para dezembro


Publicado 13 de março de 2020 às 18:51     Por Larissa Barros     Foto Divulgação/ I Hate Flash

O Lollapalooza Brasil 2020 foi adiado para dezembro por causa do coronavírus. A informação foi divulgada pela organização do evento, nesta sexta-feira (13). O festival aconteceria nos dias 3,4 e 5 de abril, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, e foi adiado para 4, 5 e 6 de dezembro deste ano.

As banda Guns N’ Roses, The Strokes e o cantor Travis Scott foram confirmados na lista de bandas após a alteração das datas.

Lana Del Rey, Gwen Stefani e outros cantores também estavam confirmados na programação do evento. As outras atrações serão anunciadas nos próximos dias, e até o momento não há informações sobre o novo local de realização do Lolla.

“A saúde e a segurança de nossos fãs, artistas, funcionários e parceiros e comunidades são a nossa prioridade. Nossos headliners Guns N’ Roses, The Strokes e Travis Scott estão confirmados para as três datas remarcadas”, disse a produtora do festival em nota.

De acordo com a produção, todos os ingressos comprados para as datas originais serão válidos para as datas remarcadas. Ainda de acordo com a nota, as informações sobre reembolso de ingressos serão divulgadas em breve.

O Lollapalooza da Argentina e do Chile foram também foram remarcados para o final do ano, de 27 a 29 de novembro.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso