Entretenimento


Luisa Mell relata experiência em galeria de Romero Britto e fala de sua irmã: “Me humilhou”


Publicado 15 de agosto de 2020 às 13:42     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução / Instagram

A repórter e ativista Luisa Mell relatou a experiência que teve com o artista Romero Britto, enquanto ainda trabalhava para um programa de TV. Ela contou que uma de suas pautas era entrevistar o artista plástico, em sua galeria em São Paulo, e como ele não estava no local Luísa foi recebida por sua irmã que a humilhou durante a reportagem.

“Quando eu comecei como repórter, no programa da Monique Evans, fui fazer uma reportagem na galeria dele em SP. Ele não estava. Mas sua irmã me tratou tão mal, me humilhou por causa da minha roupa… chorei tanto, que borrei a maquiagem que nem consegui fazer a reportagem. Nunca comentei nada. Mas agora vejo que não foi um caso isolado…”, contou em um comentário na publicação do perfil do Instagram Mídia Ninja.

Na madrugada desta sexta-feira (14), um vídeo que mostra uma mulher quebrando uma das obras de Romero Britto na frente dele viralizou nas redes sociais. A atitude da mulher teria sido uma vingança após o artista ter destratado funcionários dela em um restaurante.

Leia mais:
Mulher quebra obra na frente de Romero Britto: ‘nunca ofenda meu funcionário’



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso