Entretenimento
Mãe de Cristiano Araújo escreve relato sobre os cinco anos da morte do cantor
Zenaide Melo, mãe do cantor sertanejo Cristiano Araújo, morto em um acidente de carro, usou as redes sociais nesta quarta-feira (24) para falar sobre o momento em que perdeu o filho. “Bom dia, amigos e fãs. Hoje está fazendo cinco anos que não vejo meu filho. Ele foi embora com sua princesinha deixando muita dor e saudade”, escreveu.
A mãe de Araújo disse que, apesar da dor, ela segue se acostumando com a fatalidade e permanece conectada com o filho, dono do sucesso “Caso Indefinido”. “A saudade dói muito. Saudade de suas piadinhas de suas risadas… não esqueço, longe dos meus olhos e perto do meu coração eternamente. Sempre sera minha vida, minha historia minha saudade”, posto em suas redes.
O artista e sua namorada, Allana Coelho Pinto de Moraes, morreram em um acidente de carro na BR-153, km 614, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás. A Range Rover em que estavam capotou na madrugada do dia 24 de junho de 2015.
O motorista do veículo, Ronaldo Miranda, foi condenado por homicídio culposo (sem a intenção de matar). Em janeiro de 2018, Ronaldo foi condenado em primeira instância pela juíza Patrícia Machado Carrijo, da 2ª Vara de Morrinhos. O réu recorreu e, em sua defesa, alegou que a morte foi culpa exclusiva das vítimas, que não estavam usando cinto de segurança.
Leia os termos de uso