Famosos


Maitê Proença depôs a favor do pai acusado de assassinar sua mãe, diz Maria Zilda Bethlem


Publicado 21 de setembro de 2020 às 09:00     Por Peu Moraes     Foto Reprodução / Instagram

A atriz Maria Zilda Bethlem afirmou que sua colega de profissão Maitê Proença foi obrigada quando criança a depor favorável ao pai no caso do assassinato de sua mãe. As informações foram publicadas pelo colunista Leo Dias, do site Metrópoles, neste domingo (20). De acordo com o jornalista, Maria Zilda foi a convidada do programa Na Lata, de Antônia Fontenelle, no sábado (19).

“O pai da Maitê matou a mãe dela e ela foi a juízo depor a favor do pai, quando criança pequenininha. Eu não estou julgando nem criticando. Eu estou dizendo que uma criança que é obrigada a fazer isso vai crescer com um trauma na cabeça”, afirmou. A atriz também aproveitou para fazer muitos elogios à colega de profissão. “Ela é uma pessoa muito educada, muito gentil”, acrescentou.

Ainda conforme a publicação, Maria Zilda Bethlem não poupou a sinceridade ao conversar com a apresentadora, assim como tem feito nas lives realizadas em sua página no Instagram, que frequentemente tem virado notícia na imprensa. A conversa começou quando Antônia perguntou para a entrevistada se Maitê teria telefonado para ela para reclamar sobre o comentário de Maria Zilda que disse que ela gosta muito de dinheiro e só faria lives pagas.

“A Maitê é muito chique, ela não vai me ligar. O que aconteceu foi que eu liguei para ela chamando para fazer a live comigo e ela falou que não faz. Que só faz se for para alguma divulgação. É um direito dela”, afirmou.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso