Entretenimento
Mário do TikTok é constrangido durante entrevista no Pânico e internautas reagem; veja vídeo
O tiktoker Mário Junior ficou constrangido durante uma entrevista para o programa Pânico da Jovem Pan. A entrevista aconteceu na semana passada, mas neste sábado (18), o nome do jovem foi parar nos Trending Topics do Twitter, com mais de 140 mil tweets de apoio ao adolescente.
Durante a entrevista, alguns dos apresentadores do Pânico começaram a debochar e muitos internautas não aprovaram a postura dos comunicadores. Nas imagens, é possível perceber que o jovem ficava sem graça enquanto eles falavam.
Na ocasião, Emílio Surita e seus colegas de profissão apostaram em comentários de mau gosto e muito deboche. Para piorar, os apresentadores desencorajaram Mario a seguir com seu trabalho na rede social do momento.
Na rede social, além de vários internautas, vários personalidades da internet e artistas publicaram mensagens de apoio ao adolescente. “Gente, eu queria entender: por que o Mario incomoda tanto? Não gosta é só não consumir ué”, desabafou Rafa Uccman.
Pouco depois, Lucas Rangel também soltou o verbo com relação à postura dos apresentadores. “Isso que rolou com o Mario só me faz lembrar de quando me chamaram de ‘youtuberzinho’ no BBB. O ano é 2020 e a galera ainda acha que criar conteúdo para a internet é “bobeirinha pra passar o tempo”, iniciou o influencer, que logo continuou: “Ele era o CONVIDADO e estava super envergonhado. Péssimo. Tem nem o que falar. Absurdo!”. “Nunca pisei nesse programa e nunca pisarei”, finalizou Rangel.
Felipe Neto também não ficou calado. Ele, que é um dos maiores e mais bem pagos influenciadores do país, defendeu Mario em seu perfil no Twitter. “Sim, eu já zoei o Mario, mas quem acompanha meus vídeos sabe do carinho que desenvolvi por ele e vou defendê-lo de todo o mal!”, escreveu.
O humorista Whindersson Nunes também se pronunciou. “Bom dia pra ninguém nessa p****. Só para o Mário bom dia, Mário esteja bem onde você estiver bebê”.
Leia os termos de uso