Famosos
Mayra Cardi nega calote e produtora mostra conversa com funcionária que admite erro em sistema
Após a produtora de eventos Fernanda Onofre afirmar ter sofrido calote da coach Mayra Cardi em uma promoção, a empresária rebateu as acusações e alegou, nesta sexta-feira (25), que a cliente teve acesso ao kit da oferta, e que sua equipe, prestou todo o suporte necessário à produtora.
“A minha funcionária entrou em contato com essa pessoa e deu toda atenção personalizada para ela, como se ela tivesse comprado o programa mais caro. Ela estava tendo dificuldade de entrar no on-line, a gente mandou tudo para ela por WhatsApp, a gente ajudou. Eu vou botar esses prints aqui. E aí ela entrou, ela assistiu às aulas, ela teve acesso a tudo”, afirmou a empresária.
Segundo informações publicadas pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, neste sábado (26), em prints de conversas no WhatsApp, divulgada pela produtora de eventos, uma das empresas da coach, ‘Seca Você, só entrou em contato após ela ameaçar divulgar a situação para a imprensa. Após isso, durante a conversa, a funcionária admite para a Fernanda que houve uma falha na entrega do produto.
“Deve ter acontecido algum erro dentro da plataforma e o e-mail não chegou para você”, explicou. “Mas isso já faz tempo. Vocês não perceberam que não veio nada para meu e-mail? E se eu não reclamasse, iria ficar por isso mesmo?”, rebateu a cliente.
Ainda segundo a publicação, a produtora relata que desistiu de tentar em vão acessar a plataforma para ter direito ao vídeos pelos quais pagou para assistir. “Ela (funcionária da Mayra) começou a mandar uns links pra eu poder acessar, só que os links não abriam pra mim. Ela ficava perguntando se abriu e eu dizendo que não. No final eu já estava tão saturada que nem respondi mais”, explicou.
Por fim, a cliente afirma ainda que está enfrentando transtornos, pois a Mayra Cardi acabou expondo o seu número de celular pessoal quando compartilhou prints da conversa que teve com sua equipe. “Está uma coisa muito chata, porque ela liberou meu telefone e o Brasil inteiro está me ligando. Umas pessoas me xingando, outras me apoiando. A ideia era só receber pelo que eu paguei, mais nada”.
Leia mais:
Produtora afirma ter sofrido calote de Mayra Cardi em promoção: ‘Me sinto lesada’
Leia os termos de uso