Entretenimento


Miguel Falabella anuncia que não renovará com a Globo após mais de 30 anos


Publicado 05 de junho de 2020 às 11:28     Por Redação AjuNews     Foto Divulgação

Miguel Falabella anunciou que seu contrato com a Globo não será renovado após 38 anos. O ator, diretor, roteirista e produtor responsável por “Sai de Baixo”, “Toma Lá, Dá Cá” e várias outras séries mostrou uma foto da época em que entrou no elenco da emissora.

“Era esse o rosto que eu tinha quando assinei meu primeiro contrato com a TV Globo. Nesses quase quarenta anos fui muito feliz e muito bem tratado sempre”, publicou em seu Instagram, nesta sexta-feira (5).

“Seguir novos caminhos não significa abandonar o que se conquistou na caminhada. Só tenho boas lembranças. Só tenho sorrisos. Cheio de gratidão por todos os companheiros que estiveram ao meu lado nessa jornada e ao público que viu algo em mim que nem eu mesmo via. Obrigado. Eu ia fazer um vídeo, mas nessas horas a gente fica com o coração mole. Como diria Drummond, amanhã eu recomeço!”, acrescentou.

Segundo o Uol, a saída de Falabella do rol de contratados fixos da Globo segue notícias semelhantes sobre outros medalhões da emissora. Zeca Camargo, Angélica, Stênio Garcia, Malvino Salvador e Aguinaldo Silva foram alguns dos nomes que não tiveram contratos renovados recentemente. A ideia da Globo é rarear os contratos fixos e negociar contratações de atores e apresentadores individualmente, a cada obra transmitida no canal.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso